segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Na dúvida entre quem eu realmente sou, a única certeza é a da loucura.


Existe a pessoa que sou e a pessoa que eu acho que sou. Acho que sou, acho que penso, acho que acho... Acho tanto que não encontro nada no abismo entre mim e eu mesma.



[...]até agora
você não tinha visto uma
escada que se parecesse com
uma escada
uma maçaneta que se parecesse com
uma maçaneta
e sons como esses sons

e quando a aranha aparece
e olha você
por fim
você já não odeia
por fim
com ela a milhas de distância
rindo com um 
louco.


(Charles B. - Comunhão)

Um comentário:

  1. exatamente isso que eu tenho pensado todos os dias: será que eu sou, quem eu acho que sou?
    perguntas retoricamente infinitas...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PE, Brazil
Um constante vir a ser. Seguindo a sombra dos moinhos de vento...