domingo, 30 de dezembro de 2012

Como uma sacola a voar...

Livre pelo céu. Se olhar para o alto poderá vê-la. Terá que correr e saltar para alcançá-la. E dirão que não é alto o suficiente. E dirão que não dá. Mas o vento sempre irá mudar. E quando menos esperar, será um tempo bom para mudanças. 
Abra a janela, veja a sacola a bailar no ar. Você entende que a fragilidade que você teme é o que a faz ir mais alto? Deixe-me pular. Os ventos estão mudando. Consegue sentir?


Good times for a change 

See, the luck I've had 
Can make a good man 
Turn bad 



So please please please 
Let me, let me, let me 
Let me get what I want 
This time 




Haven't had a dream in a long time 
See, the life I've had 
Can make a good man bad 




So for once in my life 
Let me get what I want 
Lord knows, it would be the first time 
Lord knows, it would be the first time

(Please, Please, Please, Let Me Get What I Want- The Smiths)

3 comentários:

  1. "É preciso força pra sonhar e perceber
    Que a estrada vai além do que se vê"

    Avante!

    ResponderExcluir
  2. smiths, minha banda preferida. essa música...
    e eu consigo sentir os ventos mudando, pelo menos, eu tenho tentado...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PE, Brazil
Um constante vir a ser. Seguindo a sombra dos moinhos de vento...