terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Wake up!


Do café só gosto do cheiro. Não me agrada o sabor amargo. Nem daquele pó que fica no fundo. Mas as vezes eu bebo café e, entre um gole e outro, me perguntou por quê. Quando ele acaba e vejo o pó na xícara... Neste instante desagradável, que sinto seu gosto na boca, sei o porquê. Eu sabia que seria amargo e bebi justamente por saber disto. Pois, por mais que eu possa reclamar, é forte e marcante. Tem sabor. Não é suave, não refresca... Mas prefiro o amargor de um gole de café a um copo com água. E água nem ao menos tem cheiro...


"Come on now, 
This time smell the coffe"

(The Cranberries)

Um comentário:

  1. Justamente por ser amargo;
    Preferimos amargar o gole
    do que simplesmente, a vida.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PE, Brazil
Um constante vir a ser. Seguindo a sombra dos moinhos de vento...